entrevista com a miss brasil julia gama

Na seção "Personalidades" vamos entrevistar a Miss Mundo - Rio Grande do Sul, Julia Gama. Esta gaúcha linda e alto astral é a Miss Brasil 2014 e representará o Brasil no Miss World em Londres. Ela já venceu concursos como "A Mais Bela Gaúcha" e esbanja beleza e simpatia.


Amanda: Gostaria de agradecer a sua participação na página Chocolate Com Pimenta. Como iniciou a sua carreira?


Julia: Depois de me aventurar em modalidades como patinação, natação, boxe, basquete, judô e dança, quando o curso de Engenharia Química já tomava 30 horas do meu dia, eu, que nunca havia usado maquiagem e não tinha se quer um par de salto alto no armário, resolvi me inscrever (em segredo e por muita insistência de uma amiga) no concurso A Mais Bela Gaúcha 2012, promovido pela Rede TV regional. Não pensei que seria selecionada, e quando o fui, não fazia ideia da magnitude e da complexidade do concurso. Nas semanas do concurso eu ( muito longe de ser uma miss de profissão, como várias das outras candidatas) vi ali a possibilidade de aprender muito com elas, de, quem sabe, resgatar aquela autoestima que em algum momento se perdera, se é que um dia existira. Jamais pensei que viria a ganhar o concurso, apenas sabia que, mais uma vez, eu iria fazer o meu máximo! Neste tempo, pude fazer inúmeras e boas amizades, emagreci 10kg, me tornei mais vaidosa, aprendi a cuidar e a gostar mais de mim. Quando ganhei não acreditei! Minha vida naquele momento virou de cabeça para baixo!


Amanda: Qual foi o primeiro concurso de beleza em que participou?


Julia: O A Mais Bela Gaúcha em 2012


Amanda: Qual é a sensação de ganhar um concurso de beleza?


Julia: É inexplicável. Juntamente com a sensação de superação, a honra e a felicidade, nasce um sentimento muito grande de responsabilidade de representar todas as demais candidatas, de ser um exemplo positivo para a sociedade, de representar seu estado ou país de maneira exemplar, de suprir as expectativas alheias e a nossa própria( a pior de todas).


Amanda: Quais são os seus planos para o futuro?


Julia: Durante meu reinado aturarei pelo país como Embaixadora da Luta Contra a Hanseníase e na reestruturação do Jardim Gramacho no Rio de Janeiro, meus projetos de Beleza com Propósito. Viajarei para China para me preparar para o Miss World com o Venezuelano Alexander Gonzalez e sua equipe, após isso viajo a Londres para representar o Brasil no Miss World. Após meu reinado pretendo viajar o mundo, conhecer novas culturas, expandir meus horizontes. Depois me formar e pós-graduar, apaixonada pelas pessoas como sou, quero trabalhar com a comunicação. Promover e mediar a comunicação entre elas, motivá-las a uma vida melhor. Quem sabe, eu mesma possa ser esse veículo de comunicação, seja na televisão, seja como diplomata.


Ping-Pong:


Seu livro predileto: Flicts - Ziraldo


Comida: Chocolate


Ídolo: Zilda Arns


Música: Hallelujah


Perfume: Essência de baunilha do Paquistão.


Para finalizar, gostaria que você escolhesse um trecho de música que se identifica:


Julia: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Write a comment

Comments: 0