entrevista com a professora "LINDA" da malhação - atriz Giselle tigre

A entrevistada de hoje é atriz, cantora e modelo. Marcou muito a minha adolescência e tenho certeza que também marcou a adolescência de muitas outras pessoas. Quem não lembra da professora Linda da Malhação? Sim! Estou falando dela: Giselle Tigre. Leonina, encantadora e muito inteligente, dava um show de talento na novela Malhação.

Giselle Tigre é modelo até hoje. Ela adora exercer a arte de fotografar. Não é por vaidade que ela afirma isso, mas por enaltecer a profissão de modelo em todas as idades e não só na juventude. "Fotografar é o que melhor sei fazer, é uma arte que eu considero muito importante e é preciso muito conhecimento para tal. Não basta ter apenas uma boa aparência. E, modestamente, depois de 28 anos de carreira, tenho muita honra em ser modelo ainda." afirma a modelo.

Amanda: Primeiramente gostaria de agradecer a sua participação na página Chocolate Com Pimenta. Admiro muito o seu trabalho. Como iniciou a sua carreira na TV?


Giselle: Comecei na TV aos 27 anos na Malhação, mas trabalhava como atriz de teatro desde os 14 anos e já tinha gravado um CD de compositores nordestinos.


Amanda: O que você ensinou e o que aprendeu ao interpretar a professora "Linda" da novela Malhação?


Giselle: Mais aprendi por ser o meu primeiro trabalho com teledramaturgia. Foram três anos interpretando a professora Linda. Foi uma boa escola para mim. Voltei a fazer TV oito anos depois em Amor & Revolução.


Amanda: Na novela "Amor e Revolução" do SBT você beijou a atriz Luciana Vendramini. Como você lidou com isso? Surgiu preconceito por parte das pessoas?


Giselle: Foi muito desafiador fazer uma personagem heterossexual que questiona sua sexualidade e admite estar apaixonada por alguém do mesmo sexo. Foi a personagem mais intensa que fiz pela carga dramática que carregava. Adorei fazer. A cena do beijo foi apenas para ilustrar a vivência dela, mas todo o drama foi mais contundente. Houve muita repercussão na mídia por ser o primeiro beijo gay de uma novela em canal aberto e isso eternizou as personagens Marina e Marcela vividos por mim e a Luciana Vendramini. Daqui a 50 anos falarão sobre isto.


Amanda: Você é cantora. Achei magnífico! Que estilo de música você prefere cantar?


Giselle: MPB. Sou apaixonada pela música brasileira. No meu primeiro disco gravei inéditas de compositores nordestinos, você pode ouvir no myspace.com/giselletigre . Atualmente trabalho no projeto de meu novo trabalho como cantora. Farei um disco com composições de um único artista, o compositor cearense, Ednardo, de quem sou fã.


Amanda: Tens algum cantor (a) e música que te marcaram? Quais?


Giselle: A sonoridade das canções nordestinas, onde eu nasci, me encantam. O maracatu é o som que bate mais forte no meu coração. Cresci ao som dos tambores.


Ping Pong:


Um sonho ainda não realizado:Tocar um instrumento.


Um perfume: Os franceses.


Uma viagem:Todas, para qualquer lugar. Sou uma eterna viajante.


Um ídolo: Os poetas, todos.


Uma frase: Adoro frases, sou colecionadora delas. Tenho vários cadernos com frases que escuto e leio. Mas tem uma que me acompanha desde a infância: “É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros, mas se tu consegues julgar-te bem, eis um verdadeiro sábio”. De Exuperry, autor do livro O Pequeno Príncipe.


Amanda: Gostaria de agradecer imensamente a sua participação na minha página! Além de ser uma excelente atriz és uma pessoa incrível!! Obrigada por disponibilizar um pouco da sua atenção para realizar a entrevista.


Giselle: Obrigada pela oportunidade também, Amanda. Felicidade, força e paz.

Write a comment

Comments: 5
  • #1

    Kleber Azevedo (Friday, 12 August 2016 19:47)

    Giselle é o que pode-se chamar de ARTISTA. Modela, interpreta, canta e foi omitido a informação que ainda escreve - a exemplo do seu último espetáculo de teatro infantil "Agora é tempo". Dedicada e com resultados sempre com êxitos. Uma pena estar fora da tela de nossa TV atualmente. Os direitos e autores estão vacilando.

  • #2

    liebeszauber (Monday, 12 December 2016 12:39)

    sitzen

  • #3

    ogłoszenia erotyczne (Tuesday, 17 January 2017 14:46)

    rapówka

  • #4

    http://najlepszewrozby.blogspot.com/2017/02/wrozby-i-miosne-uroki.html (Monday, 27 February 2017 10:52)

    bardzo interesujący rytualik

  • #5

    jak zwiększyć powodzenie (Thursday, 02 March 2017 08:00)

    super stronka