entrevista com a banda comunidade nin-jitsu

Na seção "Personalidades" vamos entrevistar os integrantes da banda gaúcha "Comunidade Nin-Jitsu". A banda surgiu em 1995, em Porto Alegre. Os integrantes começaram a compor as músicas de uma maneira descontraída, brincando com gírias e misturando um pouco de funk, rock e hip hop. 


Amanda: Gostaria de agradecer a participação da banda Comunidade Nin-Jitsu para a página de entretenimento Chocolate Com Pimenta. Como foi a caminhada de vocês até ao almejado sucesso?


Comunidade: A banda existe há 20 anos e sempre acreditamos na originalidade e investimos em cds com músicas novas. Amamos fazer o que a gente faz, por isso estamos sempre na fita.


Amanda: As letras da banda são bem descontraídas contando histórias super engraçadas. Qual é a música que vocês mais curtem tocar nos shows? Por quê? 


Comunidade: É impossível escolher apenas uma música entre as 25 que tocamos no show, curtimos demais o show do começo ao fim. Claro que existem as músicas mais explosivas como Merda de bar, Não Aguento Mais, Ah! Eu Tô Sem Erva e Detetive.


Amanda: "Vem chegando o verão/ O calor no coração" música animada que reflete um pouco da estação do ano em que estamos: verão. Da onde surgiu a inspiração dessa e das outras músicas? Foram fatos engraçados que aconteceram com vocês?


Comunidade: As músicas são o reflexo do dia a dia e por sinal somos uma banda que iniciou no verão em uma praia. Eramos vizinhos desde a infância em Tramandaí.


Amanda: O que podemos esperar da banda Comunidade Nin-Jitsu para 2015? Podem nos adiantar algo?


Comunidade: Acabamos de abrir para os Foo Fighters e tocar no Planeta Atlântida. Estamos com um disco novo com 10 músicas inéditas 'King Kong Diamond' que chega ás lojas em Abril. Em breve lançaremos o clipe da música Marémoto, que já está pronto.


Amanda: Tem algum festival, ou show que marcou a história da banda? Qual?


Comunidade: O show que mais marcou foi o de abertura para o Red Hot Chili Peppers em 2002.


Amanda: Quero agradecer imensamente a participação de vocês e dizer que sou super fã da banda! Já tive oportunidade de vê-los no Planeta Atlântida gaúcho e também na minha escola na época em que eu tinha 16 anos. Para finalizar, gostaria que vocês deixassem uma frase que se identificam. Obrigada! Sucesso e PAZ. 


Comunidade: "É na estrada da vida que a gente aprende a trocar pneu." Um beijo e obrigado Amanda!

Write a comment

Comments: 0